Fiz uma lista dos hambúrgueres vegetarianos mais top de São Paulo. Aí vai:
Mr. Mills
Esse aqui é interessante, massa com banana verde e proteína de soja. Firme e saboroso e cheio de opções de temperos.
R. Abílio Soares, 165 – SP
América
Uma grande decepção é o vegetariano do América. Grande e bonitão, o sanduiche é tipo um “rango”, tem gosto de papelão e principalmente, desmancha todo… flop, ponto negativo para a casa que tem tantas coisas legais. De quinua, abobrinha, e cenoura empanadas, com coalhada seca, rúcula, tomate e molho de romã no pão integral com gergelim.
Veja os endereços dos restaurantes aqui.
Ramona
Falamos desse restaurante aqui. Hambúrguer saboroso, três cogumelos bem marcantes, pão no ponto. Só fiquei um pouco frustrada porque a textura mais para solta não deixou eu mastigar esse ícone da culinária mundial comme il faut, com as mãos, tive que apelar para o garfo e a faca.
Av. São luís, 282, República- SP
Rock’n’Roll Burguer
Esses são deliciosos, mas atenção, confira o pedido, serviço rock’n’roll também. Tem o Indie Burguer, que é uma mistura de quinua, abobrinha e cenoura, com queijo prato e um molho especial. Também tem o Fugazi, hambúrguer vegano de espinafre, abobrinha italiana, cenoura e amaranto, com alface, tomate e molho.
R. Augusta, 538, Consolação – SP
Hamburgueria 162
Ai, eu adóro esse lugar, um charme, dobradinha obrigatória prá o cinema. Pão de hambúrguer de beterraba, hambúrguer artesanal de abóbora, coalhada seca temperada, legumes grelhados, disco crocante de parmesão e salada.
P.J. Clarke’s
Delicioso, comi em NY. House made veggie burger: Pão preto, lentilhas com legumes, emmenthal, rúcula.
R. Oscar Freire, 497, Jardins – SP
General Prime Burguer
O imbatível é o do Prime!!!! Prime veggie: Cogumelos paris frescos e alho poró refogados no azeite com queijo brie gratinado. Servido no pão preto redondo.
Veja os endereços dos restaurantes aqui.
Hamburgueria Nacional
Não achei na internet ou no site do restaurante, mas tinha, lembro BEM!!!!
R. Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 822 – SP
E aí? Qual seu preferido?